Corte do Carnaval 2020 foi eleita no domingo, 26 de janeiro

CPG Poa

Corte do Carnaval 2020 foi eleita no domingo, 26 de janeiro

Realizado no último domingo (26), durante o esquenta de Pré-Carnaval, o Concurso que elegeu a Corte do Carnaval do Clube do Professor Gaúcho foi um aquecimento para a grande folia que será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro. Samba no pé e muita simpatia marcaram o desfile das candidatas na escolha da Rainha do Carnaval Adulto e da Rainha e Princesas do Carnaval Infantil.

O grupo de jurados, composto pela Jornalista Sonia Lupi, Prof. do Curso de Modelo, Produtor e Coreógrafo Henrique Leques e Associada Vera Rodrigues, teve a responsabilidade de avaliar as candidatas nos critérios samba, simpatia, beleza, postura e desenvoltura, além de pontuar a candidata com a melhor torcida.

Gisele de Menezes foi aclamada como Rainha do Carnaval Adulto 2020.
Já a Rainha do Carnaval Infantil é Manuela Costa da Silva . Completando a realeza da folia, Alice Esperança, foi eleita como 1ª Princesa, e Sophia Brasil, como a 2ª Princesa.

Este é o segundo ano em que todas as candidatas que participaram do concurso farão parte da Corte do Carnaval. Todas as meninas vão receber fantasias, adereços e irão participar da abertura dos bailes.
O Carnaval 2020 no Clube do Professor Gaúcho vai acontecer nos dias 23 e 24 de fevereiro, com o tema Aloha! Carnaval nas ondas do Hawaii. A entrada é gratuita para associados do clube, que devem retirar a pulseira no dia do evento e não associados debem adquirir o ingresso na Central de Atendimento para os dias dos eventos, no valor de R$70,00 no baile adulto e R$40,00 no baile infantil.

Mais informações: 51 32485710.

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.