CPG participou do Desafio Internacional de Futebol

CPG Poa

CPG participou do Desafio Internacional de Futebol

Os alunos da escolinha de futsal do Clube do Professor Gaúcho vivenciaram uma experiência incrível!
Pela primeira vez, em 52 anos de história do Clube do Professor Gaúcho, uma delegação formada por 26 atletas, com idades entre 8 e 12 anos, viajou até o Uruguai para disputar o Desafio Internacional de Futebol com os alunos da Academia de Fútbol Vaimaca. O desafio internacional ocorreu na manhã do dia 06 de outubro de 2018 na cidade de Rivera (Uruguai), e teve como principal objetivo a integração entre as crianças e adolescentes através do esporte. Os jogos foram realizados na sede da Academia de Fútbol Vaimaca, onde ao final da atividade todos receberam medalhas e certificados de participação.

O evento foi organizado pelo diretor de Desportos do Clube do Professor Gaúcho, Prof. Cassiano Noimann Leal e pelo Diretor da Academia de Fútbol Vaimaca, Prof. Federico Sian. Os atletas do clube viajaram na madrugada do sábado rumo ao país vizinho acompanhados dos Professores Adilson Eede e Pietro Dalberto, Gerente de Esportes Prof. Branco e Aline Prates, dos pais e responsáveis e do Diretor de Desportos Cassiano Leal.

A Diretoria do CPG sente-se orgulhosa pela dedicação e empenho de todos os envolvidos e principalmente pela brilhante atuação dos atletas do clube!

 

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.