CPG recebe o Presidente da Federação do Desporto Escolar do RS

CPG Poa

CPG recebe o Presidente da Federação do Desporto Escolar do RS

O Uruguai jogará em Porto Alegre!

E não foi apenas da Copa América que estamos falando, quando a Seleção Celeste enfrentou a seleção do Japão, na fase de grupos da competição continental.

No dia 29 de junho, a delegação da Academia de Fútbol Vaimaca, de Rivera (Uruguai), com crianças entre 6 e 12 anos chegará à sede Ipanema do Clube do Professor Gaúcho (Av. Guaíba, 12060 em Ipanema), para o DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL, quando representará o Uruguai e participará de diversas partidas da modalidade esportiva, num clima de integração e amizade.

Os hermanos serão recepcionados pela Fanfarra do 3º Regimento de Cavalaria de Guarda – Regimento Osório, que tocarão músicas de boas-vindas e também os hinos nacionais dos dois países na abertura do evento, que está em sua segunda edição. No ano passado, foi a delegação brasileira que foi ao país vizinho, em 6 de outubro de 2018, iniciando essa parceria de sucesso entre o Clube do Professor Gaúcho e a Academia de Fútbol Vaimaca.

Neste ano de 2019, o evento terá a chancela da Federação do Desporto Escolar do Rio Grande do Sul (FDE/RS), vinculada à Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE.

Na foto o diretor de Desportos do Clube do Professor Gaúcho, Prof. Cassiano Leal, o Gerente de Esportes do CPG, Prof. Branco Felippsen e o Presidente da Federação do Desporto Escolar do RS, Prof. Fernando Mabilde.

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.