Comunicado: Reajuste da Taxa de Manutenção 2019

CPG Poa

Comunicado: Reajuste da Taxa de Manutenção 2019

Visando manter o dia a dia dos espaços de lazer, esporte e infraestrutura, assim como qualificar os serviços prestados e o atendimento oferecido, o Conselho Deliberativo e Consultivo, em reunião realizada no dia 28 de fevereiro de 2019, aprovou o reajuste da taxa de manutenção em 5.5%, a partir do mês de Março.

O reajuste é baseado no Artigo 23 do Estatuto Social e será aplicado exclusivamente no valor da aquisição do título, taxa de transferência de títulos de terceiros, taxa de manutenção e taxa das atividades esportivas.

As taxas das atividades esportivas específicas também sofreram reajuste e estão à disposição na Central de Atendimento.

Em vigor a partir de Março:

Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Santa Maria: R$95,00

Interior do Rio Grande do Sul: R$48,00

A Diretoria Executiva mais uma vez, reforça o seu compromisso em atuar com excelência na gestão do Clube do Professor Gaúcho, e tem a certeza que 2019 será um grande ano de novas possibilidades e conquistas.

Autor: Comunicação CPG