5 dicas para você arrasar no look para curtir a Festa Junina do CPG

CPG Poa

5 dicas para você arrasar no look para curtir a Festa Junina do CPG

Como não amar as comidas típicas, dançar forró, brincar na pescaria, se divertir com o amigos e aquecer o coração com o melhor do quentão?

Nós separamos algumas dicas para você curtir à caráter, no dia 22 de junho, a partir das 15 horas, a Festa Junina do Clube do Professor Gaúcho. Além das tradicionais barraquinhas de comidas, bebidas e brincadeiras, a banda Tribo Brasil vai garantir o melhor do arrasta pé e fazer a festa com a gente.

Mas existem inúmeras opções para você sair do comum no look do arraiá e entrar no momento caipira.

Xadrez é a estampa mais clássica para o look de festa junina! Ele pode ser de diversas cores e pode estar em qualquer peça como uma saia, camisa, calça e até mesmo como um acessório em um lenço no pescoço.

Para quem quer se fantasiar de noiva nas festas juninas, e uma maneira de conseguir isso com as peças que você tem em casa, é acrescentar alguma peça com rendas e babados, que serão os responsáveis por deixar o visual com aquele charme extra. Não podemos esquecer da grinalda e da maquiagem que deve ter as tradicionais pintinhas no rosto.

Para quem quiser fazer o visual ‘caipira chique’ pode apostar nas saias longas estampadas com blusinhas ou regata de cor neutra.

O estilo faroeste também pode ser adaptado para versões mais fashionistas! Por exemplo: ao invés de investir em uma calça, que tal apostar em um vestido xadrez? O look pode ganhar um toque especial com uma jaqueta jeans ou de couro. Ou então, se quiser algo mais confortável, uma boa opção é usar um camisetão básico, com uma camisa amarrada na cintura, que podem ser harmonizadas com uma saia ou calça jeans.

Para aqueles que não se sentem à vontade em se vestir de caipira, usar chapéu de palha e roupas temáticas, há outras opções legais e disponíveis para todos os estilos e gostos. Lá vem o xadrez! Perfeito tanto em camisas quanto em blusas, o xadrez é uma boa ideia de roupa de Festa Junina masculina. Uma alternativa básica e que incrementa o look, dando o toque necessário que a comemoração temática pede e garantindo a máxima elegância. Nesse caso, como a época é de inverno, você pode complementar com peças de couro e em tons escuros. Para quem não se dá muito bem com xadrez, vale apostar em uma camisa social mais básica, seja monocromática ou com poucos detalhes. Só é preciso ficar atento para não criar um look muito formal, tente vestir de modo mais despojado e com outras peças, como a calça jeans, por exemplo.

 

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.