PROTOCOLO DE REABERTURA DAS PISCINAS EXTERNAS

Comunicação

PROTOCOLO DE REABERTURA DAS PISCINAS EXTERNAS

ACESSO SOMENTE ATRAVÉS DO PORTÃO PRINCIPAL (Av. Guaíba, 12060). A fim de evitar possíveis pontos de infecção, utilize a sua carteira social para acessar as catracas.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

  • SEDE PORTO ALEGRE
    De terça a sexta-feira das 9h às 20h
    Sábado e Domingo das 9h às 18h

 

  • CENTRAL DE ATENDIMENTO
    De terça a sexta-feira das 9h às 19h
    Sábado das 9h às 18h
    Domingo: 9h às 14h

 

  • PISCINAS EXTERNAS
    De terça a domingo: Das 9h às 18h

De acordo com o decreto e Nº 20780 de 29/10/2020, comunicamos que, a partir do dia 27/11/2020, estará liberado o acesso ao clube, para utilização de espaços na área externa com a ocupação máxima de 500 pessoas, exclusivamente para associados e piscinas externas de maneira limitada, conforme prevê o referido decreto.

Para maiores informações a Central de Atendimento estará à disposição através dos telefones: 3248-5710 e 98906-5114.

Convidados: Os protocolos de segurança exigem que o número de ocupantes de um espaço utilizado coletivamente seja reduzido. Em razão disso, para priorizar os associados neste momento de reabertura das piscinas externas, a venda de convites para não associados seguirá suspensa por tempo indeterminado.

Uso de máscaras: A utilização de máscaras de segurança segue sendo obrigatória para acesso e permanência em todas as áreas do clube, exceto:

PROTOCOLO TEMPORADA DE PISCINAS 2020/2021

Banhos de piscina e natação: Durante os banhos de piscina, a máscara é dispensável. Entretanto, ao circular no entorno da área das piscinas ou idas ao banheiro, sua utilização volta a ser obrigatória.

Banho de sol: Uso da máscara de proteção individual é facultativo enquanto o associado estiver na cadeira ou espreguiçadeira, no entanto, ao levantar-se, para quaisquer deslocamentos, será obrigatório o uso da máscara de proteção individual.

Acesso à área das piscinas: Antes de acessar a área das piscinas, higienize suas mãos com álcool em gel que estará disponível no local. Haverá um funcionário fazendo o controle de acesso na área, pois a limitação é de 200 pessoas.

Vestiários: O uso dos vestiários das piscinas está liberado, mas a capacidade máxima de cada um será reduzida (fiquem atentos aos cartazes explicativos e respeitem as orientações).

Espreguiçadeiras: A quantidade de espreguiçadeiras disponíveis teve que ser reduzida, e serão utilizadas conforme a ordem de chegada do associado. Não sendo permitido o deslocamento das mesmas.

OBSERVAÇÃO: Como a situação da pandemia mundial é muito dinâmica, é possível que essa nossa organização venha a sofrer alterações sem aviso prévio, tendo em vista novos decretos que possam entrar em vigor.

Todas as pessoas que ingressarem no CPG, associados, colaboradores e terceirizados deverão obrigatoriamente utilizar máscara do tipo “tapa-boca” e terão a temperatura aferida por um funcionário do Clube, através de termômetro sem contato e, se estiver acima de 37,8º C, a pessoa será orientada a voltar para casa e procurar um órgão da saúde (conforme Protocolo ACAD Brasil).

ATIVIDADES E LOCAIS QUE CONTINUAM PROIBIDOS: Eventos sociais e Culturais; Qualquer atividade que promova aglomeração de pessoas; Sauna; Churrasqueiras.

ATENÇÃO: SEDE PORTO ALEGRE | ACESSO SOMENTE ATRAVÉS DO PORTÃO PRINCIPAL (Av. Guaíba, 12060).

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.