Obras movimentam a sede do CPG

Comunicação

Obras movimentam a sede do CPG

Durante o período de fechamento do Clube, o Departamento de Infraestrutura deu andamento a vários projetos de obras, reformas e melhorias que haviam sido planejados ainda em 2019. Mesmo com a sede fechada, as equipes puderam trabalhar para a evolução das obras que contemplam diversos espaços do CPG.

Confira abaixo a relação das obras realizadas:

TELHADO
O telhado do prédio administrativo que compreende as salas: Esporte, Comunicação, Central de Atendimento, Financeiro, Presidencia, Sociocultural e Sala de Reuniões, será completamente substituído bem como, toda fiação elétrica e lógica, para o funcionamento das salas. A obra tem prazo para conclusão em final de setembro e os setores que foram atingidos, tiveram seus locais de atendimento alocados no Salão Thereza Noronha.

CTG LAÇO DA QUERÊNCIA
Toda parede lateral do CTG Laço da Querência que antes era de madeira, foi substituída por uma parede de alvenaria para evitar a proliferação de cupins.

PISCINA EXTERNA
Das 4 piscinas que compreendem o parque aquático da sede de Porto Alegre, duas delas apresentaram vazamentos durante a temporada de verão. Com o fechamento da sede, as piscinas foram interditadas imediantamente para que se pudesse encontrar os vazamentos.

GINÁSIO DE ESPORTES
O Ginásio de Esportes ganhou pintura nova nas paredes externas e também houve a troca parcial do piso onde tínhamos madeiras comprometidas pela ação do tempo e da umidade, prejudicando a prática de atividades físicas.

QUADRAS DE TÊNIS
Raspagem das quadras, substituindo o pó e o saibro das duas quadras de tênis. Ambas quadras também já estão com novos refletores em LED que proporcionarão melhor qualidade de iluminação e ainda reduzindo o consumo de energia elétrica.

 

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.