Mensagem aos associados

Comunicação

Mensagem aos associados

O Clube do Professor Gaúcho, Entidade Associativa de Professores, preocupado com a pandemia do COVID19 que assolou o mundo, solidariza-se com os problemas que todos estamos enfrentando, especialmente com o fechamento temporário de nossas sedes, determinado através de decretos governamentais.

Entretanto, em nossa condição de clube social, precisamos também nos preocuparmos com o patrimônio da família CEPEGEANA.

Nosso CPG possui 3 sedes à disposição dos seus associados (Porto Alegre, Santa Maria e Balneário Pinhal), e nesse momento difícil, está com equipes de funcionários trabalhando diariamente na manutenção, conservação e segurança das sedes e também com uma equipe de funcionários de diversos departamentos operando em home office, e ainda se preparando para voltar a atender nossos associados presencialmente, após a passagem desse momento mais crítico.

Em relação à cobrança mensal da taxa de manutenção, que causou alguns questionamentos nos últimos dias, esclarecemos que, de acordo com nosso estatuto:

Art. 6º – O Associado Patrimonial Pleno é o Professor adquirente de título.
I. cada Associado Patrimonial Pleno pode possuir (01) um título, devendo arcar com a manutenção deste, independentemente do seu gozo; exceções tipificadas neste Estatuto;

Dessa forma, às mensalidades continuarão sendo cobradas normalmente, podendo ser pagas via depósito ou transferência bancária, exceto das atividades esportivas, às quais foram interrompidas e estão sendo ministradas através de vídeo-aulas e disponibilizadas em nossas redes sociais do clube, sem cobrança no mês de Abril.

Aproveitamos para solicitar a sua atualização cadastral, bem como, o envio do seu e-mail, para que seja encaminhada a segunda via do boleto da mensalidade.

Estamos à disposição através dos telefones: 51 98906.5114/9935.9872 ou pelos e-mails: atendimento@cpg.com.br e cobranca@cpg.com.br.

Agradecemos a compreensão e apoio nesse momento em que a união de todos se faz indispensável pelo bem comum.

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.