Sedes do Clube do Professor Gaúcho estarão fechadas por tempo indeterminado

Comunicação

Sedes do Clube do Professor Gaúcho estarão fechadas por tempo indeterminado

O Clube do Professor Gaúcho informa que, seguindo o Artigo 7º do Decreto Municipal Nº 20.505, da Prefeitura de Porto Alegre, de 17 de março de 2020, que determina que “fica vedado o funcionamento de academias, centros de treinamento, centros de ginástica, cinemas e clubes sociais, independentemente da aglomeração de pessoas”,  e Artigo 19º do Decreto Executivo Nº 54, da Prefeitura de Santa Maria, de 18 de março de 2020, que determina que “ficam suspensas as atvidades realizadas nos Teatros, Museus, Circo, Bibliotecas, Sedes sociais de Clubes e Cinemas.”, suspende suas atividades por tempo indeterminado.

A sedes do Clube estarão FECHADAS a partir das 20h desta quarta-feira, 18 de março de 2020. Sendo assim, fica vetado o acesso às dependências do Clube de todos os associados e não associados.

Os canais online do CPG seguirão atualizados, mantendo os associados e não associados informados sobre qualquer nova determinação. Neste período, alguns atendimentos (cancelamento, afastamento, inclusão e exclusão de dependentes, envios de 2ª via de boletos) poderão ser realizados de forma online, através do e-mail: atendimento@cpg.com.br.

// CANAIS ONLINE DO CPG

A Diretoria Executiva entente que as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e da Prefeitura Municipal de Santa Maria, são necessárias para evitar no combate da disseminação do Coronavírus (COVID-19) e agradece a compreensão dos associados e não associados neste momento delicado.

// CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DECRETO

Autor: Comunicação CPG

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.